Rua Barão de Itapetininga, 124 - CJ 122 - São Paulo-SP +55 11 5062-3521 Español English Português
Assessoria

Assessoria

A PM Analysis assessora centenas de clientes na implantação ou melhoria do seu sistema de gestão. Os serviços são baseados em programações prévias e exaustivo planejamento, de forma que a condução dos projetos ocorra de maneira totalmente monitorada, garantindo o seu sucesso no tempo previsto.

As atividades de assessoria são realizadas por consultores qualificados e experientes, capazes de propor soluções para os diversos processos que compõem o Sistema de Gestão da sua empresa.

Simplicidade, criatividade, respeito à cultura e aos recursos disponíveis em cada empresa são as nossas principais premissas nas decisões tomadas em conjunto com o cliente.

Assessoria PM Analysis

Tenha na sua empresa as soluções ideais da PM Analysis em assessoria:

Assessoria

PRINCIPAIS NORMAS DE REFERÊNCIA

  • Implantação de Sistemas de Gestão de acordo com as principais normas de referência:
    • ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade
    • ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental
    • ISO 45001 – Segurança e Saúde Ocupacional
    • ISO/IEC 27001 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação
    • ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno
    • ISO 22301 – Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios
    • ISO 19600 – Sistema de Gestão de Compliance
    • ISO 26001 / NBR 16001 / SA 8000 – Sistemas de Gestão de Responsabilidade Social
    • ISO IEC 17025 – Laboratórios de Ensaios e de Calibração
    • ISO IEC 20000-1 – Qualidade em Serviços de TI (Tecnologia da Informação)
    • ISO 31000 – Gestão de Riscos
    • ISO 55001 – Gestão de Ativos
    • CONAMA 306 – Auditorias Ambientais em Portos e Terminais
    • CONAMA 398 – Plano de Emergência Individual (PEI)
    • Código Internacional de Gestão do Cianeto
    • GMP – Boas Práticas de Fabricação
    • FSC / Cerflor - Manejo Florestal / Cadeia de Custódia
    • IATF 16949 – Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva
  • Melhoria e manutenção do Sistema de Gestão de acordo com as normas de referência e, independente delas, de acordo com as melhores práticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Responsabilidade Social;
  • Modelagem e Implantação de Sistemas de Gestão (requisitos internos do cliente);
  • Estabelecimento de critérios e práticas para a Gestão por Processos;
  • Implantação de práticas específicas de setores da economia (alimentício, automotivo, energia, engenharia, farmacêutico, metalurgia, mineração, serviços, telecomunicações, transportes, etc);
  • Projetos de melhoria contínua em processos específicos, incluindo estudos de capacidade (“capabilidade”) e controle estatístico de processo;
  • Manutenção de sistemas já implantados;
  • Configuração e implantação de ferramentas de gerenciamento;
  • Revisão da documentação, controles aplicados ao sistema de gestão e gestão de requisitos legais.

Solicite um orçamento