CADAM (MINERADORA DE CAULIM)

Implantação, certificação e melhoria do Sistema de Gestão Ambiental no Brasil, Holanda e Bélgica

Em 2002 a CADAM, empresa no ramo de mineração e produção de caulim, convidou a PM Analysis para implantação do sistema de gestão ambiental na unidade de Munguba – PA, resultando na certificação obtida em 2003.

Na sequência, essa iniciativa possibilitou também que a PM Analysis participasse do processo de integração dos sistemas de gestão da qualidade, ambiental e da saúde, e segurança do trabalho, incluindo a estruturação da gestão da qualidade no escritório de comercialização e logística, localizado em Würden – Holanda, e nas áreas de armazenamento e processamento, em Antuérpia – Holanda.

A PM Analysis ainda atendeu em 2005 à solicitação de realização de auditoria ambiental (due diligence), conforme a norma ASTM 1527/2000, nas unidades de mineração, beneficiamento e terminal portuário localizados em Munguba – PA, na unidade de mineração de Ipixuna – PA e na unidade de beneficiamento e terminal portuário em Barcarena – PA.

  • Google Places
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

(11) 5062-3521

R. Barão de Itapetininga, 124 - República, São Paulo - SP, 01042-000, Brazil

Receba Nossos Informativos

©2020 por PM Analysis

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.