Conheça nosso aplicativo de Gestão de Requisitos Legais
O maior desafio das Organizações hoje é dispor de um sistema prático, simples e funcional para gerir e controlar a gestão da empresa. Para isso, criamos o PM DRIVER com diversos módulos para facilitar a Gestão da sua empresa.
O PM DRIVER é um aplicativo disponível via web e reúne uma série de vantagens. Através de um login e uma senha o usuário terá acesso e controle dos dados, garantindo a segurança de todas as informações gerenciadas.
Tutoriais em vídeo explicam o funcionamento de cada módulo. Backups diários, semanais e mensais garantem a segurança das informações gerenciadas em nosso servidor.

Módulos disponíveis atualmente:
- Acidentes
- Análise Crítica pela Direção
- Autorizações
- Comunicações
- Calibração
- Controle de Documentos
- Controle de Registros
- Documentos de Renovação Periódica
- Fornecedores
- Gestão de Competências
- Go Check (Mobile) - Acesse a versão mais recente do app aqui
- Inspeções
- Monitoramento
- Objetivos e Metas
- Relatório de Plano de Ação
- Requisitos Legais
- Resíduos
- Resposta a Emergências
- Riscos (aspectos e impactos, perigos e danos)
- Solução de Problemas (ações corretivas e preventivas)
- Substâncias Químicas